Se você está iniciando seu escritório agora e pretende prosperar sem cometer os mesmos erros da maioria, esse post é pra você!
Deixar se preocupar com a gestão financeira
A gestão financeira de qualquer organização é essencial para o sucesso!
Se você não tem habilidade com números busque ajuda de terceiros ou de um serviço de contabilidade.
Emitir faturas corretamente, fazer a cobrança com eficiência, lidar com impostos e outras tarefas financeiras precisam de cuidado.
Não se enxergar com proffisionalismo
Fuja do amadorismo e siga padrões de qualidade! No mundo atual não há mais espaço para serviços que não tenham qualidade, rapidez alto valor agregado e aqueles que abrem mão dessa preocupação estão fadados ao fracasso, especialmente em estruturas familiares.
Não investir em um planejamento estratégico
O planejamento estratégico é o responsável pelo "norte" da sua empresa e é a oportunidade perfeita para você refletir sobre que tipo de negócio pretende construir e, assim, estruturá-lo.
A partir dele, você poderá tomar as decisões mais pertinentes para o seu negócio buscando maximizar o investimento e minimizar os equívocos.