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18/11/2022
CRM em escritórios de advocacia?

Embora hajam inúmeras limitações ao marketing na advocacia, ainda existem muitos instrumentos utilizáveis, respeitando todos os limites legais impostos pelo Código de Ética e demais regulações.

Assim, na prestação de seus serviços, a BÓREA utiliza e recomenda como forte ferramenta de marketing o Customer Relationship Management (CRM).

O CRM é uma importante ferramenta do marketing de relacionamento, dedicada a centralizar toda a comunicação e informação com o cliente, fortalecendo o vínculo existente.

Diferente do que muitos acreditam, o CRM não se limita a e-mails de aniversário. Na realidade, ele desempenha uma verdadeira centralização de informações que possibilitam melhor conhecimento sobre o cliente, de maneira a, inclusive, antecipar suas necessidades.

Assim, sendo os clientes da advocacia provenientes, na grande maioria das vezes, das relações pessoais, o CRM não só é uma ferramenta poderosa, como também indispensável para a formação de uma pasta de sucesso!

Gostou e quer saber mais sobre como implementar o CRM no seu escritório? Entre em contato conosco!



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