Embora hajam inúmeras limitações ao marketing na advocacia, ainda existem muitos instrumentos utilizáveis, respeitando todos os limites legais impostos pelo Código de Ética e demais regulações.
Assim, na prestação de seus serviços, a BÓREA utiliza e recomenda como forte ferramenta de marketing o Customer Relationship Management (CRM).
O CRM é uma importante ferramenta do marketing de relacionamento, dedicada a centralizar toda a comunicação e informação com o cliente, fortalecendo o vínculo existente.
Diferente do que muitos acreditam, o CRM não se limita a e-mails de aniversário. Na realidade, ele desempenha uma verdadeira centralização de informações que possibilitam melhor conhecimento sobre o cliente, de maneira a, inclusive, antecipar suas necessidades.
Assim, sendo os clientes da advocacia provenientes, na grande maioria das vezes, das relações pessoais, o CRM não só é uma ferramenta poderosa, como também indispensável para a formação de uma pasta de sucesso!
Gostou e quer saber mais sobre como implementar o CRM no seu escritório? Entre em contato conosco!