Voltar

Publicações



29/06/2022
16 Tendências para o mercado de escritórios de advocacia

Apesar da certa aversão a críticas e questionamentos que se visualizava nos escritórios de advocacia antigamente, o empenho em obter a avaliação dos clientes e dos profissionais de modo mais presente e frequente tem se tornado uma tendência para o mercado, segundo o nosso sócio-fundador e consultor, Mario Esequiel, e o consultor da Culture Speaks, Carlos Eduardo Lacaz.

Assim como as companhias aéreas e as empresas do ramo hoteleiro ou de transporte por aplicativo, os escritórios têm adotado mecanismos por meio dos quais é possível coletar a avaliação de seus clientes e também de seus profissionais.

Permitindo, desse modo, trabalhar conquistas e fragilidades, a oferta da possibilidade de avaliação é capaz de fornecer uma enorme vantagem competitiva, tanto na captação de clientes, quanto de bons profissionais.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo