Voltar

Publicações



07/05/2021
"Não se trata de obter lucro, mas sim de pensar na sustentabilidade do negócio"

Ao abrir um novo escritório, o gestor geralmente busca maximizar seus lucros desde o início, adotando não apenas estratégias mais agressivas de negócio, mas deixando de reinvestir parte do lucro na empresa.

Contudo, esse tipo de pensamento pode ser extremamente prejudicial para a saúde do negócio a longo prazo, e, inclusive, sabotando o crescimento do escritório pela falta de verbas, por exemplo, para realização de treinamentos, marketing e infraestrutura.

Assim, ao falar de sustentabilidade em sua frase, nosso sócio fundador, Mario Esequiel, busca, justamente, refletir sobre a necessidade de um modelo de gestão voltado para o desenvolvimento de uma estrutura que possa ser rentável por um grande período de tempo, e não apenas lucrativa em um momento favorável.

Para mais insights relevantes e dicas sobre a gestão de escritórios de advocacia, ative as notificações de nossas redes sociais 



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo