PUBLICAÇÕES

"Inovar não é mais um diferencial competitivo, mas uma necessidade de sobrevivência no campo profissional"

Assim como é necessário se adaptar para sobreviver na natureza, é necessário estar atento às inovações que surgem no mundo dos negócios, não apenas buscando não ser ultrapassado por concorrentes, mas visando oportunidades para se colocar à frente do mercado.

Isso porque apenas reagir às novas tendências não é, efetivamente, um diferencial competitivo, mas apenas um esforço para prestar o mesmo nível de serviço que os demais escritórios que se mantêm atualizados.

Não por menos, que nosso sócio fundador, Mario Esequiel, entende que inovar é uma necessidade, é algo que deve ser buscado rotineiramente. Contudo, diante de um mercado tão acelerado e reativo, a inovação oferece uma vantagem por apenas um curto período de tempo enquanto os concorrentes não se adaptaram a ela.

Dessa forma, para alcançar uma posição relativamente segura, um escritório, ou qualquer agente econômico, deve se manter em um constante estado de aperfeiçoamento, ditando as tendências que os demais seguirão.